Você comprou algum produto na Top Cuias e amou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui te explicamos como funciona! Respeitamos nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!
– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email ( topcuiasvendas@gmail.com)
– Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.
– O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
– O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento.
– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas cuias são produtos naturais que estão sujeitos a defeitos eventuais) comunique por email através do topcuiasvendas@gmail.com informando o produto e o defeito, bem como fotos.
– O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento
– Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem que foi recebido, sendo devolvido com nota fiscal ( correios exigem)
- O código de Postagem vai ser fornecido por nossa empresa
– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
– No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email), no prazo de 15 dias úteis.
– Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email ou telefone (51) 9 92512781
Políica de Trocas e Devoluções de Itens Personalizados
- Itens personalizados não possuem direito de Troca, exceto em casos em que nossa empresa tenha gravado arte diferente do combinado